POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO/TROCA
Por se tratar de produtos personalizados e feitos especificamente para cada cliente, somente realizamos trocas em caso de defeito real do produto, ou algum tipo de erro na sua personalização por parte da nossa equipe (casos em que a arte aprovada foi diferente da arte produzida). O defeito deverá ser encaminhado para o nosso e-mail, com fotos e vídeos preferencialmente, no prazo de até 7 dias corridos do recebimento do mesmo. Passado esse prazo, pedidos de troca não serão acatados. Não trocamos produtos por mal uso!
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar da sua assinatura, ou do ato do recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato. Fica ressalvado, que a política de troca e ou devolução dentro do prazo de 7 dias, contados da data do recebimento do produto não se aplica para produtos personalizados, os quais não poderão ser devolvidos ou trocados, visto que se tratam de produtos feitos de forma exclusiva, determinada por cada pedido. Esclarecemos que após feita a personalização não é possível removê-la, deixando o produto inutilizado para qualquer outra venda.
Ressaltamos que todos os produtos do nosso site são personalizados e feitos somente sob encomenda.
OBS: As artes impressas, estampadas, sublimadas, digitalizadas nos produtos, podem sofrer alterações quanto as cores que se vê na tela (digital), devido a tela estar no formato RGB, e todas as impressões sairem no formato CMYK.
Além disso, como se trata de um processo manual na maioria das vezes, pode haver diferenças mínimas em alguns milímetros na centralização (posição) da arte no material se comparado um item com o outro da mesma produção.
ATRASOS - POR PARTE DA EMPRESA OU DOS CORREIOS
Por se tratar de processo de produção, é necessário um prazo pré estabelecido para o envio da mercadoria. Uma vez que o produto é entregue/postado com atrasos por parte da empresa, o cliente pode optar pelo não recebimento da mercadoria, e restituição do valor pago. Sendo:
- Recusar a entrega no ato do recebimento, nesse caso, a mercadoria voltará para o endereço do remetente.
- Notificar a empresa que o produto foi recebido, porém irá optar pela devolução. Nesse caso, iremos gerar uma etiqueta de PLP dos Correios ou o código de devolução.
O reembolso do pedido é feito de forma integral, com o mesmo método de pagamento praticado no pedido, seja por transferência ou cartão de crédito. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
Não nos responsabilizamos por atrasos por parte da transportadora contratada (correios, jadlog, latam cargo,entre outras).
POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO
O prazo de produção varia conforme o item e está na descrição do produto. É contado em dias úteis e completos, não incluindo dessa forma fins de semana, feriados e o dia em que foi feito o pagamento. O prazo começa a contar somente após a aprovação da arte final pelo cliente.
É muito importante tirar todas as dúvidas com a nossa equipe de vendas antes de efetuar a compra para que não haja nenhum problema na personalização do seu pedido. Estamos sempre à disposição!
Apenas montamos o layout do seu pedido após a confirmação do pagamento.
Caso tenha restado alguma dúvida, envie e-mail para ehrpersonalizados@gmail.com
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